Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | ESSENCIAIS DE VIAGEM


Oh baby, let's get lost. E quem já está de férias ponha a mão no ar... Eu já posso dizer, de sorriso largo, que estou a gozar das minhas (merecidas) férias — e, por isso, estou com a mão bem lá em cima, como que a mostrar ao mundo que estou a aproveitar o meu dolce fare niente

Férias são férias, sejam cá dentro ou lá fora. E férias são sinónimo de descanso e despreocupações. É precisamente por isso que hoje vos escrevo este post; quando vamos de férias — e não importa a distância, o importante é ir — a maior preocupação é O que levar? O que não esquecer? Roupa, acessórios, maquilhagem [...] acabam por se transformar numa dor de cabeça no momento de arrancar de férias. E por isso mesmo, hoje faço-vos uma pequena selecção dos essenciais de maquilhagem para viagem.

Vamos de avião? Se as vossas férias estão a uma distância de avião, há que ter em atenção que a maioria das companhias aéreas tem limitações, no que toca aos líquidos a levar a bordo. Cada recipiente não deve exceder os 100ml e cada passageiro pode levar, ao todo, 1l na bagagem de mão.


Hoje em dia, já existem inúmeras opções de produtos para levar em viagens de avião, com quantidades inferiores a 100ml. Levar amostras é sempre uma boa opção (sobretudo as de champô, amaciador ou creme de corpo). Dos essenciais não dispenso: creme de olhos, creme de dia e de noite; toalhitas desmaquilhantes, óleo hidratante de cabelo, um bom primer hidratante de rosto e o meu perfume.  


Sejam dois dias, sete ou trinta, há pelo menos 8 produtos indispensáveis em qualquer viagem, em qualquer altura do ano. Para além das referências anteriores, no que diz respeito à maquilhagem é sempre importante levar: uma base (ou um BB Cream ou CC Cream), de preferência com FPS; um bronzer (para dar alguma vida ao rosto, servindo também para assentar a base); algo para iluminar e contornar o rosto (este kit 3 em 1 da Gosh é perfeito para viagem); uma máscara de pestanas (fundamental, sempre); um lápis preto (de preferência com facilidade de esfumar — este da Gosh é óptima solução, já que tanto serve para delinear a linha de água como para fazer um olho esfumado); um conjunto de sombras de olhos (se for um conjunto, melhor ainda — mais opções nos dá); um batom (o vosso preferido, vai sempre bem em viagem!) e, por fim, um verniz (aquele que mais gostamos — para retocar sempre que necessário).


0 comentários: