Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | IT'S MY BIRTHDAY


Falta um semana para os meus anos. E se há pessoa que gosta de celebrar o aniversário [...] sou eu! Por isso mesmo — e numa vontade enorme de partilhar com o mundo esta data que me é tão especial (adoro fazer anos!) — hoje resolvi fazer uma partilha dedicada à ocasião, pintada de branco. 

É verdade; se, por um lado, estão habituados a partilhas coloridas (como esta, esta ou esta), no meu aniversário gosto normalmente de um look branco, com decoração a condizer. Uma onda minimalista, despojada, descontraída mas nunca deixando de ser animada. Se vocês são como eu e adoram decoração, looks e makes onde o branco é a estrela, então este post é para vocês!

Porque as melhores coisas da vida não são, forçosamente, as maiores nem as mais complexas, gosto de apostar em apontamentos minimalistas. Anéis bonitos, com linhas simples e umas unhas bem tratadas e pintadas de branco. É a conjugação perfeita para um dia de verão.


Em termos de maquilhagem confesso-me também na mesma onda; uma pele iluminada, com especial detalhe nos olhos, que se querem realçados e cintilantes. 


No fundo, tudo o que eu gostaria de ter neste dia (na verdade, todos os dias!) era a presença de quem me faz feliz e daqueles que, de uma forma ou de outra, estão sempre aqui. Por fazer anos no verão e tendo celebrado esta data nos últimos anos em terras algarvias, nada melhor do que reunir a família e os amigos num cenário diferente. Um piquenique na praia, haverá melhor ideia para celebrar a vida, a alegria e mais um ano junto daqueles que mais importam?


Aceitam-se sugestões de ideias para passeios e de maquilhagem para a noite — esta poderá ser um pouquinho mais ousada, não concordam? E por aí, há alguém a fazer anos em Agosto?

0 comentários: