Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

EM JANEIRO VOU...COMEÇAR DE NOVO!


Este vai ser o ano em que pomos de lado as desculpas e em que damos seguimento aos nossos sonhos; em que as resoluções saltam fora do papel diretamente para a nossa vida. Ser bonita, sentirmo-nos bonitas é o algoritmo. Estamos cheias de energia com a chegada de 2016 e queremos pôr em prática ideias novas, criativas e dinâmicas. Entrem com o pé direito e sigam esta check list para um regresso full power. Repitam comigo, “este ano vou”…

1. Fazer uma esfolição. Para estimular a produção de células novas, a eliminação das peles mortas é o primeiro passo. A preparação da pele para uma aplicação mais eficaz dos produtos de beleza é fundamental. Sabias que após a esfoliação, a penetração dos cremes é mais fácil?



2. Hidratar bem a pele. Visita um dermatologista e decide qual o creme mais indicado para ti, não adies a compra enquanto tentas fazer de médica e oscilas entre um e outro produto de acordo com o que te parecem ser as necessidades da tua pele e as promoções. Há um tipo de creme certo para cada uma de nós (sempre com protector solar de manhã!) e um de noite. Deixa de fazer adivinhação e começa o ano com os aliados certos ao teu lado.

3. Usar mais vezes um batom vermelho. Uma dica: Quando colocares base no rosto, aplica também um pouco sobre os lábios. Poderá parecer estranho, mas este simples passo, irá garantir que o teu batom vermelho permaneça imaculado e que tenha uma duração ainda maior; Se aplicares um lápis de contorno, a aplicação depois também será mais fácil. Ah, e se por acaso não correr bem, um corretor de imperfeições é uma boa ajuda no momento (com um cotonete por exemplo).





4. Despertar tranquilamente. Depois das manhãs que começavam mais tarde, o regresso ao trabalho é sempre difícil. Mas evita acordares abruptos e que te interrompam o sono de forma agressiva. Escolhe uma música suave, ou que gostes muito (mentaliza-te que podes vir a odiá-la) e programa o despertador para iniciar o dia com um tom mais baixo, que suba gradualmente.

5. Desligar o computador depois do jantar (e companhia!). Estudos recentes comprovam que as luzes brancas artificiais têm um poder superior a qualquer droga na perturbação do nosso ciclo biológico, e uma influência directa em noites mal dormidas. E sim, estamos a falar daquelas que são emitidas pelo smartphone, tablet ou mesmo pela televisão. Aproveite o serão para voltar a dar uso aos jogos de tabuleiro ou para desfrutares de um bom livro.


6. Ano novo, corte de cabelo novo. Aproveita o balanço das resoluções para uma mudança de look, sem pontas espigadas. O corte Bob (por exemplo) pode ser uma boa medida.

7. Arranjar espaço para uma fotografia na secretária de trabalho. A personalização do espaço de trabalho vai fazer-te sentir mais motivada e feliz. Além disso, para quê deixares as recordações num cartão de memória que, provavelmente, vai deixar de funcionar ou desaparecer. Imprime as fotos dos melhores momentos!

Colares OMNIA

8. Utilizar mais acessórios. Pulseiras coloridas, colares curtos e minimalistas em tons fortes ou brincos chamativos: vale tudo na conjugação com roupas ainda leves e que exibem decotes bonitos e elegantes.

9. Elaborar listas. E cumpri-las. Organiza o teu dia por prioridades, em listas de tarefas que te vão obrigar a manter o foco e fornecer um ponto de situação actualizado do teu trabalho a qualquer hora do dia. Conjuga horários e responsabilidades e encontra mais tempo para ti. 

0 comentários: