Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | PARTY LOOK


Bem-vindo, dois mil e dezasseis! Chegaste depressa e ainda ontem nos vias a entrar neste projecto. Na semana passada ousei, arrisquei e publiquei (mesmo) o meu primeiro video relacionado com o mundo da maquilhagem e hoje, como prometido, para receber em grande o ano, trago-vos um video muito curtinho de como transformar, depressa e sem trabalho, uma make subtil em algo deslumbrante, ideal para um jantar especial ou uma saída à noite. Recebam esta ano com um sorriso gigante e saiam da vossa zona de conforto; como eu!

Entrei em 2016 com o pé direito, cheia de energia, sonhos e entusiasmo. Sei que com força de vontade tudo se consegue. Isso, alguma coragem, paciência e uns pózinhos de prilimpimpim. Hoje trago-vos a continuação do artigo publicado na última semana, 25 de Dezembro.

Queria mostrar-vos como é fácil alternar de um look simples e subtil, para algo mais marcante e imperial. E isto tudo sem grande esforço nem magia. Bastam apenas umas sombras mais escuras, um bronzer mais forte e um batom mais marcante.



Os produtos utilizados, para além dos já utilizados para preparar a pele aqui, foram os tons mais escuros da paleta Smokey Nudes, a novidade — e a peça-chave deste look — que é o xtreme liquid gel na cor 004, em prata; reforço a definição das minhas pestanas, desta vez com a No Limit Mascara; o bronzer que utilizo no video é para dar alguma cor e aquecer o rosto e o batom acabou por ser o meu favorito mesmo, o Matt Plum.





Viram como é simples mudar "do dia para a noite" em dois minutos? Na verdade esta é a minha versão e adaptação; não sou (nem pretendo ser) profissional neste ramo mas sejamos francas: todas as mulheres gostam de brincar e arriscar na maquilhagem em ocasiões especiais. Partilhem comigo quais foram as vossas escolhas para a grande festa de final de ano e, já agora: UM BOM ANO NOVO!

0 comentários: