Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

GREEN IS THE NEW BLACK

O post de hoje é sobre uma das maiores tendências da atualidade, que se reflete nas mais variadas vertentes: uma atitude ecológica, orgânica, biológica e saudável. Parece ter vindo para ficar! :)

Green Lifestyle Têm de ir "daqui ali"? Deixem o carro na garagem, o passe na carteira e vão a pé. É uma opção amiga do ambiente, mas vossa amiga também (faz bem ao corpo, à mente e inclusive ao bolso). 

E em vez de caminharem em direção a um restaurante de uma qualquer cadeia de fast food, que tal optarem por um lugar com opções mais saudáveis (e muitas vezes, até mais saborosas)?
Fui até à Liquid de Matosinhos fazer "pesquisa de campo" nesta área em que não sou grande craque e posso dizer-vos que saí de lá com planos de voltar várias vezes para almoçar, lanchar ou até só petiscar qualquer coisa. Como fui a meio da manhã, acabei por experimentar apenas os sumos do dia, mas confesso que não consigo tirar a sandes de atum (com queijo creme a substituir a maionese) da cabeça.






Green Makeup: não literalmente (apesar de eu adorar sombras verdes), mas no sentido de optarmos por produtos e marcas que não fazem testes em animais, como é o caso da Gosh.



Green styling: Um grande SIM às peles e pelos falsos! Além do motivo principal e óbvio pelo qual devem ter a nossa preferência, há versões cada vez mais giras e em conta :)
 Outra dica (de styling, mas que na realidade serve mais para a àrea de lifestyle) é trocarmos os saltos por sapatilhas sempre que pudermos. Por mais que muitas vezes nos recusemos a admitir, tornam as caminhadas bem mais agradáveis ;)



Não sou radical nem fundamentalista quanto a este assunto. Nem sequer sou nenhuma especialista. Inclusive, neste momento, (por falta de tempo aliada à falta de vontade) não tenho sido a pessoa mais saudável do mundo - olhem para o que eu digo, não olhem para o que eu faço (ahaha). Mas acho cada vez mais importante (tanto para nós, individualmente, como para o meio ambiente) começarmos a tomar decisões mais conscientes :)
B.

0 comentários: