Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

GOLDEN

Este projeto começou há já uns meses, portanto acho que vocês já me conhecem um bocadinho e já se devem ter apercebido de que eu estou constantemente a inventar. Não é que agora me lembrei de usar uma sombra como batom?
Na verdade não foi bem bem agora. Tive esta ideia para o post de passagem de ano que publiquei no meu blog (aqui). Queria uma maquilhagem leve, diferente e em tons de dourados. Saiu isto :) Mas acabou por não se ver bem e eu achei que era giro voltar a fazer para um post aqui no The Gosh Look. 
Posso dizer-vos que esta sombra é bem mais confortável de usar nos lábios do que alguns batons que tenho por casa. E a consistência e embalagem do produto até fazem lembrar as de um batom :p ehehe.
B.
PS: enchi o cabelo de brilhantes dourados (e tive de ir trabalhar com o cabelo assim) para não se notar rigorosamente nada nas fotografias! Enfim! Mas ao vivo dava um efeito super giro :)





Produtos utilizados:
Base: Gosh Foundation drops
Corretor de olheiras: Gosh Click'n Conceal
Olhos e lábios: Gosh Forever Eyeshadow
Máscara de pestanas: Gosh Amazing Length Build
Maçãs do rosto: Gosh Eyelight trio, usado como iluminador, conforme explicado neste vídeo - aqui

0 comentários: