Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

A MAQUILHAGEM E EU!

Outfit completo no blog www.electricvanilla.net

Não me recordo com quantos anos comecei a usar maquilhagem, mas recordo-me do primeiro produto que usei, o lápis preto. Como todas as miúdas da minha idade este é o cosmético por onde todas nós começamos. Fácil de aplicar e fica visível a todos os olhares.
Em 2008 comecei o blog e este estava virado para vertente da moda, mas logo depois incluí a beleza. Sempre fiquei fascinada por descobrir quais os truques utilizados na maquilhagem. Comecei a assistir tutoriais em casa e a tentar recriar as maquilhagens que via nas revistas com os produtos que tinha em casa. Hoje em dia não me considero um expert em maquilhagem, mas de alguma forma sei trabalhar com ela.
Ao longo dos anos, desde que criei o blog tive a oportunidade de ir a inúmeros eventos de beleza, nos quais fui aprendendo imensos truques. Como gosto de me maquilhar, aprender com profissionais é um privilégio.  
Por isso deixo aqui dois artigos com dicas:

0 comentários: