Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | DETOX



E depois da Páscoa... Chegamos àquele momento, em que nos encontramos num limbo de consciência. Por um lado celebrámos a Páscoa com toda a pompa e circunstância, que é como quem diz: com todas as amêndoas e chocolates a que tínhamos direito. Sabemos disso e não nos arrependemos. Aliás, a vida é feita desses momentos. Por outro lado, temos a plena noção dos excessos que cometemos e perdoem-nos os nossos ataques de gula, pois que paga é o bikini

Estamos agora voltadas para a #operaçãoverão2016 e por isso hoje trazemo-vos 3 dicas para recuperar dos excessos. E não, não é mentira....




Água

Água, água e mais água. Nada melhor do que purificar o organismo do que a água. De manhã, ao acordar, tomar um copo de água morna com limão. Ajuda na recuperação e limpeza das toxinas do organismo. Ao longo do dia, manterem sempre uma garrafa de água (ou, em alternativa, um chá ou tisana) para irem bebendo. Se são como eu — distraídas — podem sempre espreitar esta app que é um máximo e vos ajuda a beber mais água ao longo do dia! 




Exercício

Porque já dizia o outro: não há omeletas sem ovos. Por isso, minhas amigas, todas sabemos que se queremos (já nem digo perder peso mas) manter um estilo de vida mais saudável, o exercício é crucial. Não precisam de ir a correr inscreverem-se num ginásio (e se já estiverem inscritas, meninas do que estão à espera?). Aproveitem os dias bonitos que aí vêm e criem rotinas de se exercitarem ao ar livre. Uma corrida ou caminha depois de chegar a casa, um ioga ao ar livre numa manhã de sábado...há lá melhor?



Mais & Menos

Mais legumes. Menos hidratos. Mais frutas. Menos açúcares. Mais saladas. Menos massas. Mais peixe. Menos carne. É tudo uma questão de equilíbrio entre o mais e menos. O espaço para o mais ou menos já acabou. Agora é hora de se agarrarem aos livros bons de cozinha saudável que têm surgido e retirarem mil ideias para equilibrar a balança.

E força de vontade.

Acima de tudo. Força e confiança. Em vocês mesmas, nas vossas capacidades e determinações. #operaçãoverão2016 não tarde vira #operaçãoanointeiro e quando derem por vocês, já não querem outra coisa.

0 comentários: