Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

SUGESTÃO DIA DA MÃE

Pois é, faltam menos de duas semanas para o dia da mãe, portanto toca a pensar em qualquer coisinha. E quando digo "qualquer coisinha" não quero dizer "uma coisa qualquer", mas sim "alguma coisa especial".
E que tal oferecerem à mommy uma maquilhagem feita por vocês mesmas? Não precisamos de ser propriamente maquilhadoras profissionais (como eu estou longe de ser). Para elas nós somos sempre as melhores em tudo, não se esqueçam :)
Posso garantir-vos que vão fazer com que elas se sintam lindas e que vão passar um bom bocado juntas. Eu e a minha mãe rimos até chorar quando eu lhe estava a tentar pôr a máscara de pestanas. 
E mesmo que este ano não haja orçamento para uma prenda propriamente dita, ficam as memórias. E ficam as fotografias também. :)
Se houver orçamento... uns batons ou umas sombras a acompanhar o vale-maquilhagem são uma boa ideia.
Vá, toca a planear tudo :p
B.

ANTES E DEPOIS















PRODUTOS UTILIZADOS
1. Smokey nudes palette / 2. Gosh Volume Lip Shine 08 Nude / 3. Velvet Touch Lipstick Matt Antique / 4. Gosh X-Ceptional Wear Make-Up / 5. Lumi drops 006 Bronze / 6. Gosh Bronzing Shimmer Powder / 7. Rebel Eyes Mascara / 8. Eyebrow pencil 

0 comentários: