Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | LIP OILS

São a nova sensação do momento, e vocês vão querer ter um. Ou dois! Ou, para bem falar verdade, nunca são demais. São os novos produtos de lábios que chegaram esta estação e prometem agitar o vosso verão.

Já vos tinha falado destes óleos aqui, a propósito das novidades Gosh, lembram-se? Pois bem, hoje falamo-vos um pouco mais em detalhe deste produto-maravilha que veio para revolucionar os vossos lábios, este verão.

Depois dos óleos de cabelo, de mãos, dos óleos desmaquilhantes (e todos os outros óleos essenciais que já temos vindo a introduzir na nossa rotina) chegam-nos agora os óleos de lábios. Estes óleos são fundamentais para hidratar e proteger os lábios e agora a Gosh conseguiu aliar o melhor dos óleos essenciais à cosmética, numa fórmula incrível e muito apetecível.

Foram lançados quatro lip oils. Um incolor, que servirá para hidratar e dar brilho, e outros três em cores diferentes. Estes últimos, para além de hidratarem e tornarem os lábios mais apetecíveis, ainda dão um toque de cor muito bonito. Devem ser aplicados directamente nos lábios ou então por cima do vosso batom de eleição.

E vocês, já experimentaram estes óleos?




2 comentários: